Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eleições Legislativas 2011

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011

Eleições Legislativas 2011

05
Jun11

António José Seguro promete posição "muito em breve" sobre liderança do PS

adm

O deputado do PS António José Seguro disse este domingo que irá refletir "com calma e serenidade" sobre a possibilidade de protagonizar uma candidatura à liderança do partido, prometendo para "muito brevemente" uma posição sobre o assunto

"Não tenho medo das palavras, mas este não é o momento nem o local para falar sobre esse assunto. Muito brevemente terão uma opinião muito precisa (...) Serei muito claro desse ponto de vista, mas este não é o momento nem o local para o dizer", afirmou, questionado insistentemente pelos jornalistas sobre a possibilidade de avançar para a liderança do PS.

Após a demissão de José Sócrates, na noite deste domingo, do cargo de secretário-geral do partido, na sequência da derrota socialista nas legislativas, este é o momento para "todos fazerem uma reflexão com calma e serenidade", defendeu Seguro.

"Não há pressa. A única pressa que eu tenho é continuar a ajudar o meu partido e Portugal. Mas não vão demorar muito tempo para saber qual é essa minha posição", apontou.

"Depois de terminada a reflexão decidirei. Há muita gente que decide e depois reflete, eu faço ao contrário: reflito e depois decido. Mas este não é o momento nem o local", acrescentou.

António José Seguro, que foi cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Braga nas eleições legislativas deste domingo, defendeu ainda que o PS "é indispensável à vida pública e política" de Portugal.

"E sobretudo numa fase tão difícil da vida política nacional, o PS tem de dar um contributo forte e decisivo. E eu estou cá, independentemente dos cargos, como sempre estive. Eu não volto a cara ao meu partido, não volto a cara a Portugal. E por isso cá estou, disponível, para dar o meu humilde contributo, como dei ao longo destes 31 anos pela vida do PS", declarou.

fonte:http://www.jn.pt/

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Politica de privacidade

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D