Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eleições Legislativas 2011

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011

Eleições Legislativas 2011

06
Jun11

Passos Coelho diz que Governo pode ir além das medidas da troika

adm

O líder do PSD reafirmou, em entrevista à agência Reuters, o compromisso de Portugal para com os termos do programa de ajustamento financeiro disse que o próximo Governo pode ir além das metas acordadas com a UE e o FMI.

 

“Não queremos ser um peso para os nossos parceiros [europeus], nem mais um dia, nem mais um segundo”, afirmou Pedro Passos Coelho, dizendo que “Portugal precisa de voltar a criar uma onda de confiança nos mercados”.

Passos prometeu cumprir o programa acordado com a troika e admitiu mesmo “surpreender e ir mais além [das metas] do acordo”.

Portugal, disse, fará “aquilo que for necessário, durante o tempo que for necessário, para as medidas mais importantes poderem ser tomadas de modo a que todos os prazos previstos no acordo com a UE e o FMI possam ser respeitados”.

À agência britânica, Passos explicou que o executivo, que apresentará “em tempo recorde”, vai apostar em “mais concorrência, num processo de privatizações que seja transparente”, aludindo ao programa eleitoral do PSD.

As negociações com o CDS para a formação de uma coligação de direita, disse, “deverão ser muito rápidas” para o Governo entrar em funções e poder avançar com a implementação das reformas que o calendário da troika prevê para os próximos meses.

fonte:http://economia.publico.pt/

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Politica de privacidade

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D