Eleições Legislativas 2011

Junho 05 2011

O líder do Partido Trabalhista Português (PTP), Amândio Madaleno, mostrou-se desiludido com os cerca de 16.600 votos alcançados, que considerou serem «um mau resultado», justificando-o por «não se ter conseguido comunicar a justeza das propostas».

De acordo com os dados divulgados pela Direcção Geral da Administração Interna, pelas 22h50 o PTP era o 11.º partido mais votado, com 0,3 por cento dos votos.

Contactado pela agência Lusa, Amândio Madaleno considerou que este foi um «mau resultado» e que os «votos foram insuficientes».

«Qualquer coisa seria melhor do que isto, mas 50 mil votos é que era um bom resultado», considerou Amândio Madaleno, admitindo que «a culpa foi do partido».

«O problema foi nosso por não termos conseguido comunicar a justeza das nossas propostas. Houve um problema de comunicação da nossa parte. Além disso, não vejo nenhuma justificação concreta», disse.

O líder do PTP lamentou a vitória de Pedro Passos Coelho, afirmando que «vai continuar tudo na mesma» e que os «portugueses estão tramados», porque, apesar «da demissão de José Sócrates, o país vai continuar a ser liderado por um Governo Central».

O PTP vai agora marcar um congresso para reflectir sobre que consequências tirar destes resultados.

fonte:Lusa/SOL

publicado por adm às 23:49

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats