Eleições Legislativas 2011

Junho 05 2011

Psssos Coelho fez uma clara alusão à possibilidade de aliança com o CDS para governar o país. «Farei todos os esforços para tão rápido quanto possível garantir ao país um governo de maioria liderado pelo PSD», disse no seu discurso de reacção aos resultados eleitorais.

O novo primeiro-ministro disse ainda que rejeita «triunfalismo» nestas eleições. «Manifesto a minha satisfação por ganhar estas eleições. Mas não temos nenhum triunfalismo quando a nossa preocupação está em Portugal. Esta noite quem ganhou foi Portugal», disse.

Passos disse ainda que fará tudo ao seu alcance «para cumprir o acordo entre o Estado português e a ajuda externa». E avisou: «Os anos que nos esperam vão exigir muita coragem para vencer as enormes dificuldades. Precisamos também de alguma paciência. Quero garantir que todos os sacrifícios que tivermos de fazer, pela força das circunstâncias, será com transparência total e trabalho absoluto».

O líder do PSD garantiu ainda que vai «defender estado social, mas com justiça social». «Vai ser difícil, mas vai valer a pena.»

No final do discurso, Passos Coelho agradeceu aos que apoiaram a sua candidatura e nomeou Fernando Nobre. Dedicou ainda a vitória aos jovens.

fonte:http://sol.sapo.pt/

publicado por adm às 23:25

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats