Eleições Legislativas 2011

Junho 05 2011

O deputado do PS António José Seguro disse este domingo que irá refletir "com calma e serenidade" sobre a possibilidade de protagonizar uma candidatura à liderança do partido, prometendo para "muito brevemente" uma posição sobre o assunto

"Não tenho medo das palavras, mas este não é o momento nem o local para falar sobre esse assunto. Muito brevemente terão uma opinião muito precisa (...) Serei muito claro desse ponto de vista, mas este não é o momento nem o local para o dizer", afirmou, questionado insistentemente pelos jornalistas sobre a possibilidade de avançar para a liderança do PS.

Após a demissão de José Sócrates, na noite deste domingo, do cargo de secretário-geral do partido, na sequência da derrota socialista nas legislativas, este é o momento para "todos fazerem uma reflexão com calma e serenidade", defendeu Seguro.

"Não há pressa. A única pressa que eu tenho é continuar a ajudar o meu partido e Portugal. Mas não vão demorar muito tempo para saber qual é essa minha posição", apontou.

"Depois de terminada a reflexão decidirei. Há muita gente que decide e depois reflete, eu faço ao contrário: reflito e depois decido. Mas este não é o momento nem o local", acrescentou.

António José Seguro, que foi cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Braga nas eleições legislativas deste domingo, defendeu ainda que o PS "é indispensável à vida pública e política" de Portugal.

"E sobretudo numa fase tão difícil da vida política nacional, o PS tem de dar um contributo forte e decisivo. E eu estou cá, independentemente dos cargos, como sempre estive. Eu não volto a cara ao meu partido, não volto a cara a Portugal. E por isso cá estou, disponível, para dar o meu humilde contributo, como dei ao longo destes 31 anos pela vida do PS", declarou.

fonte:http://www.jn.pt/

publicado por adm às 23:16
Tags:

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats