Eleições Legislativas 2011

Junho 05 2011

O secretário-geral do PCP afirmou, este domingo, que os reusltados alcançados pelo PSD nestas eleições legislativas antecipadas representam a vitória "da mentira e da dissimulação daqueles que não revelaram o seu programa eleitoral e as suas intenções políticas".

Para Jerónimo de Sousa, a vitória dos social-democratas é também "a expressão directa do descrédito acumulado pelo PS e pela ardilosa campanha montada para dissimular as reais intenções".

Quanto aos resultados alcançados pela CDU, significam "o reconhecimento do papel do PCP e de OS Verdes na vida da democracia nacional".

"O PSD e o CDS bem podem insitir na palavrosa disputa do futuro governo, na defesa dos interesses dos grupos económicos e financeiros", mas, garante Jerónimo, a CDU continuará a luta pela defesa dos direitos dos trabalhadores.

"É preciso confiança e determinação para resistir e derrotar cada uma das medidas apresentadas pelo Parlamento e pelo Governo", promete o secretário-geral do PCP.

Uma das primeiras medidas que o partido tomará, quando o novo Parlamento entrar em funções, será apresentar um projecto de resolução para dar início à renegociação da dívida nacional.

fonte:http://www.jn.pt/P

publicado por adm às 22:28

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats