Eleições Legislativas 2011

Junho 05 2011

O presidente da Associação Industrial Portuguesa (AIP), José Eduardo Carvalho, considerou hoje que os resultados eleitorais «garantem uma grande estabilidade governativa» que vai permitir «viabilizar a aplicação do programa de compromissos» de financiamento externo.

O PSD é o partido mais votado nas eleições legislativas de hoje, com 40.42 por cento dos votos, quando estão apurados os resultados provisórios em 3549 das 4260 freguesias, até às 21h, de acordo com as votações divulgados pela direcção geral de administração interna.

Em declarações à agência Lusa, José Eduardo Carvalho congratulou-se com estes resultados, sublinhando que trazem «condições para uma grande estabilidade governativa» para a aplicação «do programa de compromissos de financiamento externo à economia portuguesa», que «é importante para o país».

O presidente do AIP apelou já à elaboração de uma «moratória dos financiamentos que foram efectuados às empresas ao abrigo da linha de crédito PME Investe» com o novo Governo, para acordar uma «garantia mútua de que as empresas não entram em fase crescente de incumprimentos».

fonte:Lusa/SOL

publicado por adm às 22:13
Tags:

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats