Eleições Legislativas 2011

Junho 05 2011

A cabeça de lista do BE por Setúbal, Mariana Aiveca, reconheceu este domingo a derrota da esquerda e do Bloco para que apontam os resultados, afirmando que venceu a direita com um programa que esteve "ausente da campanha".

Na primeira reacção depois dos resultados oficiais preliminares, Mariana Aiveca disse que "não se conhecendo ainda todos os resultados [definitivos], eles apontam para a derrota da esquerda e em particular do Bloco de Esquerda".

"Nós queremos aqui com toda a humildade reconhecer" essa derrota, disse, antecipando que "tudo leva a crer que o Bloco de Esquerda ficará com os resultados eleitorais muito semelhantes àqueles que teve em 2005", antecipou.

Segundo a cabeça de lista por Setúbal, "todas e todos que votaram no Bloco de Esquerda, particularmente os jovens, podem acreditar que o partido fará da sua bancada parlamentar também uma bancada de contestação às políticas que vão ser postas em prática".

"As projecções indicam uma significativa vitória da direita. Conhecemos o programa que hão de pôr em prática estes partidos da direita. Esse programa é a partir de agora toda uma agenda política que constatamos e verificamos que não quiseram discutir durante a campanha eleitoral", disse.

Aiveca realça assim que é "por isso um programa ausente na campanha" que a dcireita vai pôr em prática.

"Significa então que a partir de agora o debate político no país e no Parlamento terá maior importância", antecipou.

fonte:http://www.jn.pt

publicado por adm às 21:02

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats