Eleições Legislativas 2011

Junho 05 2011

O deputado socialista Vitalino Canas considerou hoje que uma “derrota honrosa” do PS nas eleições legislativas de hoje seria ficar “perto do resultado do primeiro”.

 

“Uma derrota honrosa é sempre uma derrota em que o PS fique perto do resultado do primeiro. Mas eu creio que o PS está a lutar pela vitória”, disse, questionado pelos jornalistas, à chegada ao hotel onde a direcção socialista acompanha a noite eleitoral. 

Interrogado sobre a possibilidade de o secretário-geral, José Sócrates, se afastar da liderança face a um eventual resultado negativo para o PS, o dirigente socialista afirmou: “É muito cedo para estarmos a falar disso”.

“Estamos conscientes da dificuldade destas eleições para o PS, como é óbvio. Mas creio que o PS mostrou nestas eleições que está capaz de continuar a governar”, afirmou. 

Também à chegada ao “quartel-general” socialista para a noite eleitoral, o ministro da Defesa, Augusto Santos Silva, escusou-se a comentar a possibilidade de uma derrota do PS nas eleições, afirmando esperar pelo fecho das urnas.

fonte:http://www.publico.pt/

publicado por adm às 19:56
Tags:

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats