Eleições Legislativas 2011

Junho 05 2011

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, votou hoje às 10h20 na Junta de Freguesia de Santos-o-Velho, em Lisboa, desejando uma “participação excepcional” nas eleições legislativas que, afirmou, são uma “avaliação de mérito” de Governo e oposições.

 

“Estas eleições disputam-se numa situação que é excepcional, portanto, seria muito bom que houvesse também uma participação excepcional e que aqueles que são os mais novos, que votam pela primeira vez e aqueles que estão a passar sérias dificuldades viessem falar através do voto”, afirmou Paulo Portas aos jornalistas, após votar. 

O presidente democrata-cristão defendeu que “em democracia, o dia das eleições é o dia em que se faz uma avaliação de mérito” ao Governo e às oposições. “As pessoas olham para o trabalho do Governo, olham para o trabalho das várias oposições e entendem, com o seu voto, fazer uma penalização ou um prémio de acordo com a avaliação que cada um faz e é isso que democraticamente espero que aconteça. Quanto ao mais, é esperar por logo à noite”. 

“Embora cada um faça hoje a escolha que livre e democraticamente entender fazer, há uma coisa de que também podem ter a certeza, ou pelo menos eu tenho, é que Portugal, como já aconteceu ao longo da sua história, vai sair da situação em que está, e sairemos desta situação juntos enquanto Nação”, declarou.

fonte:http://www.publico.pt/

publicado por adm às 15:29

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats