Eleições Legislativas 2011

Junho 05 2011

Foram colocadas abelhas na sala de voto na freguesia do CabrilCastro de Aire, numa iniciativa de protesto da população, que reclama obras na Estrada Nacional 225.

 

Foram colocadas abelhas na sala de voto na freguesia do Cabril, Castro de Aire, que não chegou a abrir, numa iniciativa de protesto da população local que reclama obras na Estrada Nacional 225.

 

Junto ao edifício estão cartazes onde se pode ler "EN225" e "não ao voto" e a entrada para a mesa de voto está tapada com partes de um palco, tendo sido colocadas abelhas dentro da sala da votação.

As populações das freguesias de Cabril e Parada de Ester, concelho de Castro Daire, ameaçaram boicotar o sufrágio, seguindo um apelo da Comissão de Utentes da Estrada Nacional 225, em protesto pelo mau estado do troço da EN225.

fonte:http://aeiou.expresso.pt/

publicado por adm às 09:57
Tags:

Uma vergonha o que estão a fazer a melhor maneira de protesto e indo votar para haver mudança , fazer estes circos Nao vai dar em nada e do prejudicam o direito de eleger alguém que se preocupe com o interior do pais . Por exemplo o sr Sócrates fez promessas em Arouca e ninguém impugenou as eleições neste concelho . Viva a democracia , se eu manda se devia ser obrigatório votar quem Nao fosse sofria uma coima de um valor errisorio de 150 € como se efectua nos censos . antigamente também Nao era obrigatório e agora quem Nao fizer sofre na carteira . Vem de certo Nao havia tanta abstenções .
Rui Ribeiro a 5 de Junho de 2011 às 14:52

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats