Eleições Legislativas 2011

Junho 03 2011

O líder do CDS disse esta quinta-feira à noite sentir-se preparado como candidato a primeiro-ministro.

 

“Sinto-me preparado para dirigir um Governo mas não ponho essa condição nem faço essa exigência, deixo os portugueses decidirem até onde querem levar o CDS”, disse Paulo Portas, num jantar em Lisboa, com mais de 1600 pessoas.

Nesta sexta-feira, os militantes vão receber um SMS para reenviar aos seus contactos que reflecte a ideia de que o “PS já perdeu”: “Podes votar no melhor partido e não num mal menor. Dá força ao CDS”.

A um dia do encerramento da campanha, Paulo Portas falou aos indecisos entre o CDS e o PSD. “O CDS oferece a moderação e o compromisso social”, frisou Portas.

Já o PSD “pede a maioria absoluta que não é merecida”. Mas Paulo Portas não quis contra-atacar mais Passos Coelho que hoje o tinha criticado pela sua hesitação em integrar um Governo de coligação de centro-direita.

Esse papel foi deixado para o presidente do Conselho Nacional, Pires de Lima. “É enternecedor ver todas estas figuronas do PSD a pedir o voto no espaço não socialista”, disse o dirigente, referindo-se a Alexandre Relvas, Marques Mendes, Fernando Nogueira e Manuela Ferreira Leite.

fonte:http://www.publico.pt

publicado por adm às 13:59

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats