Eleições Legislativas 2011

Junho 03 2011

Fernando Medina, cabeça de lista socialista pelo distrito de Viana do Castelo, pediu aos apoiantes da “extrema-esquerda que não governa nem quer governar” para votarem no PS.

 

Medina falava num comício na lotada Praça da República, na noite em que a caravana socialista se despediu do Norte do país. Num apelo ao voto útil no PS, contestou o chamado voto de protesto na CDU e no Bloco de Esquerda e acusou a “extrema-esquerda que não governa” de “não querer governar”, de “não apoiar o governo” e de “não ajudar a enfrentar os problemas do país”.

As críticas à direita ficaram reservadas para o secretário-geral José Sócrates, que disse ter “ouvido dizer” que entre o PSD e o CDS “começaram os arrufos”. “Grande sinal que dão ao país. O povo ainda não votou e já mostram sinais de divergência”, apontou.

Tal como aconteceu ao longo de toda a campanha Sócrates insistiu na necessidade de diálogo e entendimento entre as principais forças políticas. E sublinhou que só o PS consegue dialogar “à direita e à esquerda”.

fonte:http://www.publico.pt/

publicado por adm às 13:57
Tags:

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats