Eleições Legislativas 2011

Junho 02 2011

Paulo Portas fez-se difícil numa entrevista ao "DN". Passos Coelho respondeu-lhe no Porto: "Vale a pena perder a oportunidade de ter um Governo forte, coeso e coerente?". 

"Há aí quem diga que não sabe se vai para o Governo. Mas vale a pena perder a oportunidade de termos um Governo forte, coerente e coeso?". Passos Coelho respondeu hoje, num almoço de campanha em Paços de Ferreira, ao líder do CDS. Paulo Portas disse ao "Diário de Notícias" que ainda não sabe se quer integrar um futuro Executivo. 

 

Na reta final da campanha, Paulo Portas sobe a parada para a negociação que os dois partidos deverão começar após a vitória que o PSD dá como certa no domingo. 

À espera de um resultado histórico para o CDS, Portas sobe a parada e mostra que não está disposto a fecilitar o negócio. Passos Coelho questiona se "se deve perder a oportunidade de fazer um Governo que valha a pena".

Hoje à tarde, na arruada na Baixa do Porto, PSD e PS vão estar lado a lado. Rui Rio volta a aparecer ao lado de Passos Coelho e discursa no comício.

fonte:http://aeiou.expresso.pt/

publicado por adm às 21:48

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats