Eleições Legislativas 2011

Junho 02 2011

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, dirigiu-se esta quarta-feira à noite às pessoas que estavam “inquietas” com o “empate técnico” entre PS e PSD, dizendo-lhes que “não há stress, podem votar CDS”, porque Sócrates e os socialistas “já perderam as eleições”.

 

O voto “é inteiramente livre, deve ser dado a quem o merece, deve premiar o trabalho, a coerência, a equipa, a iniciativa, o esforço, a moderação e a competência. Não há stress, podem votar CDS”, afirmou Paulo Portas, durante um jantar em Albufeira.

“A meu ver, aliás, podem e devem porque nós estamos muito perto de um resultado que pode ser excelente e está nas nossas mãos pedir humildemente às pessoas que o confirmem”, acrescentou.

Portas lembrou as pessoas “que vão votar CDS” e que há uma semana “estavam um pouco inquietas com a história do empate técnico”.

“Nós nunca enganamos essas pessoas, sempre dissemos que não havia empate técnico nenhum, que José Sócrates ia perder, que estava vários pontos abaixo. Até vos digo que está cinco ou seis pontos abaixo, que já perderam os socialistas e que, portanto, minhas amigas e meus amigos, as pessoas que estivessem com essa dúvida, já não a têm”, afirmou.

Para o presidente democrata-cristão, “já não há nenhuma dúvida, José Sócrates vai sair no dia 5 de Junho, os socialistas perderão as eleições no próximo domingo”, resta apenas a “boa dúvida” de saber “até onde querem os portugueses levar o CDS”.

“O CDS está a crescer, por muito que alguns dos nossos adversários gostassem que não crescesse. E quando me refiro aos nossos adversários refiro-me, evidentemente, ao Partido Socialista, que se vai fartar de perder deputados, porque o CDS vai conseguir conquistá-los um a um”, afirmou.

fonte:http://www.publico.pt/P

publicado por adm às 13:38

Entao e agora as sondagens já contam? é que ainda há bem pouco tempo não acreditava nelas...
Anita a 2 de Junho de 2011 às 14:54

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats