Eleições Legislativas 2011

Junho 02 2011

A tradicional descida da Rua de Santa Catarina, no Porto, das caravanas do PS e do PSD, hoje à tarde, que acontecem num intervalo de uma hora, fez soar as campainhas das direcções distritais dos dois partidos.

 

Para evitar qualquer incidente entre as duas caravanas, com Pedro Passos Coelho e José Sócrates, os líderes das distritais, Marco António Costa (PSD) e Renato Sampaio (PS), falaram hoje durante a manhã para acertarem a melhor forma de os apoiantes de ambas as candidaturas não se cruzarem.

A ideia passa por deixar que os apoiantes do PS, o primeiro partido a fazer a arruada, dispersem antes de a caravana social-democrata ocupar a Rua de Santa Catarina, para onde o PSD espera a presença de muitos apoiantes.

Por essa razão, pode acontecer que Pedro Passos Coelho poderá atrasar um pouco a sua chegada à baixa do Porto.

Hoje de manhã, o líder do PSD fez arruadas, com micro-comícios, em Ermesinde e Maia. Com muita gente à sua volta, Passos foi questionado pelos jornalistas sobre se confia numa vitória no domingo. “No domingo é que veremos”, respondeu.

Em Ermesinde, Passos Coelho colocou a tónica na necessidade de se dar prioridade na política aos valores da verdade, da ética e da tolerância na política, e “sem arrogância” – na senda daquilo que dissera, na véspera, em Aveiro, o ex-líder do PSD Marcelo Rebelo de Sousa.

fonte:http://www.publico.pt/

publicado por adm às 13:36
Tags: ,

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats