Eleições Legislativas 2011

Junho 01 2011

"É demasiado sério". O líder do PSD exige esclarecimentos ao Governo sobre a última versão, conhecida hoje, do memorando assinado com a troika que refere uma redução "significativa" daTSU.

 

Pedro Passos Coelho exigiu hoje que o Governo preste esclarecimentos "rapidamente, nas próximas horas, do que se passou". Em causa a última versão do memorando assinado entre o Governo socialista e a troika e que as última notícias dizem referir o comprometimento do executivo com uma baixa "significativa" da Taixa Social Única.

 

"O que se está a passar com o acordo de entendimento é um assunto demasiado sério para se prestar a tanta notícia", afirmou o líder do PSD, que acusa o Governo de Sócrates de ter "escamoteado informação" que agora está a surgir às pinguinhas.

O candidato tem denunciado as sucessivas informações que vão sendo tornadas públicas sobre o conteúdo do acordo e já acusou o governo de "ter mostrado à oposição uma documento diferente do que assinou". Mas tem garantido que, se for Governo, cumprirá o acordado

fonte:http://aeiou.expresso.pt/

publicado por adm às 22:40

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats