Eleições Legislativas 2011

Maio 31 2011

O líder do PS entendeu que “está na hora de dizer aos portugueses que o acordo com a troika deve ser cumprido”. Em Torres Novas, Sócrates respondeu desta forma a Passos Coelho, que ontem disse que a troika’ conta com uma mudança de Governo.

 

Depois de uma caminhada pelo centro de Torres Novas, autarquia socialista no distrito de Santarém, José Sócrates, acompanhado por António Serrano, cabeça de lista por Santarém, e pelos candidatos Idália Serrão e João Galamba, subiu ao palco para refutar as afirmações de Pedro Passos Coelho. Que ontem afirmou que a troika espera uma mudança de Governo a 5 de Junho.

Perante pouco mais de uma centena de pessoas, o socialista disse que “está na hora de dizer aos portugueses que o acordo com a troika deve ser cumprido”. A declaração serviu de preâmbulo para sublinhar que o PS, caso vença as eleições, não pretende “ir mais além” do que aquilo que está previsto no memorando de entendimento com o Banco Central Europeu, Comissão Europeia e Fundo Monetário Internacional.

“Não serão precisas mais medidas de austeridade”, prometeu Sócrates, apontando que “não são precisas medidas de aventura”. “Cumprir o acordo, sim, mas não pôr em causa as redes de segurança, o Serviço Nacional de Saúde, a escola pública, a Segurança Social pública”.

fonte:http://www.publico.pt/

publicado por adm às 13:30

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats