Eleições Legislativas 2011

Maio 30 2011

O cabeça-de-lista da CDU por Évora acusou, este domingo à tarde, o PS de "recorrer à ameaça, à chantagem e ao medo para condicionar o voto". João Oliveira disse que um "presidente de uma câmara do Sul de Évora" chamou uma centena de trabalhadores precários a quem prometeu que "seriam novamente chamados" após as eleições se escolherem votar nos socialistas.

Recusando-se a nomear o alvo das críticas, para "não prejudicar os trabalhadores", João Oliveira lançou a acusação em Évora, num comício que encheu o Teatro Garcia de Resende.

O primeiro candidato pelo distrito aproveitou para lançar outra denúncia, desta vez identificando o alvo : o secretário de Estado da Energia, Carlos Zorrinho, que é o cabeça-de-lista do PS por Évora.

"Inaugurou um call-center que já se encontrava em funcionamento há cinco anos", criticou João Oliveira, explicando depois que estava a referir-se a uma inauguração que ocorreu há cerca de dois meses. A Zorrinho acusou de, pelo contrário, nada fazer para combater a precariedade dos trabalhadores.

fonte:http://www.jn.pt/

publicado por adm às 13:42
Tags:

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats