Eleições Legislativas 2011

Maio 29 2011

Pedro Passos Coelho disse hoje que o PSD quer ficar na história "com um grande resultado para Portugal", que não pode ser alcançado "só por um homem" mas por toda a nação.

"Eu estou cansado de políticos que dizem que fazem as reformas todas e que mudam tudo, nós queremos ficar na história não com uma grande fotografia, mas com um grande resultado para Portugal", afirmou Pedro Passos Coelho, numa breve intervenção durante um encontro com jovens num café do Cais de Gaia.

Mas, acrescentou, "esse resultado grande para Portugal não pode ser alcançado só por um homem" ou um Governo.

Confessando não acreditar em "homens providenciais", o líder social-democrata insistiu que esse resultado tem de ser alcançado por toda a nação.

"Todos nós temos de ser chamados, temos de participar e temos de tirar Portugal desta situação de humilhação em que caímos e voltar a dizer que temos orgulho em Portugal e que vamos mostrar aos outros que nos sabemos governar e que sabemos progredir e crescer como os outros fazem", disse.

Numa curta intervenção perante algumas dezenas de jovens, Passos Coelho frisou ainda que a mensagem que está a passar nesta campanha é "uma mensagem de confiança a Portugal", mas alertou para o trabalho que a juventude terá pela frente.

"Vão ter que trabalhar mais do que todos trabalharam para pagar as dívidas que não fizeram", sublinhou.

Contudo, acrescentou, "o futuro não está escrito", porque depende sempre das escolhas que são feitas.

"Nós não podemos escolher mudar tudo no mundo, mas muita coisa pode mudar na nossa vida se nós o decidirmos", disse.

VAM.

Lusa/fim

publicado por adm às 21:34

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats