Eleições Legislativas 2011

Maio 29 2011

Os arquitectos Siza Vieira, Souto Moura e Alcino Soutinho decidiram não comparecer no pequeno-almoço com o secretário-geral do PS, domingo, no Porto, por este encontro, que se pensava de carácter privado, se ter tornado público.

Sexta-feira à noite, o gabinete de imprensa do PS integrou na agenda de domingo da campanha de José Sócrates um pequeno-almoço com personalidades do Porto, mas acabou por retirar este programa da agenda a meio da tarde deste sábado.

Em declarações à agência Lusa, o arquitecto Alcino Soutinho lamentou que a imprensa "tivesse tratado o pequeno-almoço com José Sócrates como sendo de carácter público e de apoio ao secretário-geral do PS".

"Eu, Siza Vieira e Souto Moura fomos convidados para um pequeno almoço de carácter privado com o engenheiro José Sócrates e aceitámos porque era um encontro interessante, mas a forma como foi divulgado publicamente levou a que os meus dois colegas declinassem o convite. Os meus dois colegas, Siza Vieira e Souto Moura, já tinham dado apoio a outra força política e não fazia sentido estarem presentes nesse pequeno almoço", justificou Alcino Soutinho.

Alcino Soutinho referiu depois, que, não comparecendo os seus dois colegas no encontro, também "não fazia sentido" ele próprio comparecer no pequeno almoço.

fonte:http://www.jn.pt/

publicado por adm às 18:56

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats