Eleições Legislativas 2011

Maio 29 2011

Passos Coelho teve, em Braga, uma arruada à Cavaco. A confusão foi tal que a PSP evitou o encontro entre as "claques" do PSD e as do PS. Os socialistas tiveram azar: quando o PSD saíu, a chuva molhou-lhes o comício

 

Um cordão da PSP separou as águas na Praça da República em Braga. Passos Coelho teve um verdadeiro banho de multidão pelas ruas da cidade, onde acabou por se encontrar com socialistas que já se juntavam para o comício do PS. A crer pelo que se viu em Braga, o Bloco Central que muitos defendem não cria boa onda. Pelo menos em campanha.

 

om o despique PSD/PS ao rubro, o clima foi de alta tensão entre as duas "claques", embora sem qualquer incidente. Passos Coelho entrou no carro sem se dirigir aos militantes do PS e a sua caravana esperou que as águas se separassem para seguir o seu caminho.

Em Braga, Passos teve a 1ª arruada à Cavaco, embora o estilo de ambos seja incomparável: Cavaco subia a palanques e falava de microfone às massas; Passos prefere o contacto cara a cara, ouvir as pessoas, responder-lhes e ficar à conversa. Coisa difícil no meio daquela confusão. 

Num longo passeio pelo centro da cidade, cheia de gente também por ser sábado e haver uma feira, o líder do PSD acabou por ouvir os protestos de pais de crianças que tocavam bombo e se viram aflitas no meio do aperto.  A caravana do PSD não tem seguranças nem cordões a separá-lo das pessoas. Quando o PSD deixou Braga e o PS se preparava para começar o comício, desatou a chover.

fonte:http://aeiou.expresso.pt/

publicado por adm às 10:53
Tags: , ,

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats