Eleições Legislativas 2011

Maio 29 2011

Paulo Portas apresentou esta noite o modelo de governo com 12 ministros, proposto pelo CDS, como a prova "da experiência, do equilíbrio e do bom senso", ao contrário dos "16 ministros pouco competentes do Governo do PS e dos tais 10 ministérios pouco pensados apresentados pelo PSD".

 

Segundo Portas, a dúzia de ministros organizada pelo CDS, e apresentada no manifesto eleitoral do partido cumpre a necessidade de "contenção, mas não é possível sacrificar a agricultura ou eliminar a justiça" - referência às duas principais divergências dos centristas em relação a Passos Coelho.

Num dia em que ouviu palavras elogiosas de José Sócrates, e após mais de uma semana de guerrilha com o PSD, Portas sentenciou, perante as muitas centenas de pessoas que enchiam um pavilhão em Viseu: "Andam preocupados connosco, uns e outros por razões diferentes".

Prova dessa preocupação, diz o líder do CDS, é o facto de o PS falar de agricultura ("tinha de chegar a campanha eleitoral") e de o PSD falar de segurança ("tinha de chegar a campanha eleitoral"). E deixou a farpa ao PSD: "Eu hoje vou falar de recibos verdes, e aposto que amanhã eles vão falar de recibos verdes, esquecendo-se que aprovaram o Código Contributivo."

fonte:http://aeiou.expresso.pt/


publicado por adm às 10:51

Nesta campanha eleitoral, os candidatos ao governo, não são esclarecedores sobre o que deve ser mudado no nosso país.
Limitam-se a trocar acusações entre si, o que não esclarece os portugueses.
Os candidatos não falam com clareza, o que devia ser mudado e o que vão mudar, talvez para não ficarem em dívida para com os portugueses.
Gostava de saber como se vai resolver o problema da segurança dos cidadão.
Que alteração se vai fazer ás leis para que os criminosos sejam condenados pelos crime que praticam: bem sei que um preso da despesa ao país; mas há soluções! os nossos militares na guerra das ex-colónias, não passavam semanas no mato? E vinham de lá homens!

Como se vai resolver o problema da educação em portugal, nas escolas e na sociedade em geral?
Como se vai resolver o problema da segurança social para o futuro?
O desemprego que solução?
Quando é, que passa a ser obrigatório, para as empresas que contratem recém licenciados pagar-lhe um ordenado justo por lei, e não à borla como vem sendo habito?
A função pública quando é que mostram trabalho de acordo com ordenados e respectivos benefícios? Uma classe que esta muito em divida com o país!

Fernando a 29 de Maio de 2011 às 21:15

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats