Eleições Legislativas 2011

Maio 28 2011
O líder do CDS-PP, Paulo Portas, está hoje nos distritos de Leiria e Viseu, em mercados e numa exploração leiteira, a marcar a omnipresença do tema da agricultura e do mundo rural, depois de ter deixado a PS e PS o desafio dos julgamentos rápidos.  

"O CDS trouxe o tema da segurança, porque afeta muita gente porque preocupa  muita gente, para a discussão desta campanha, porque é agora que as discussões  tem que ser tidas. Ouvem o PS e o PSD falar de justiça, ouvem-nos falar  segurança? Zero. Mas essa matéria conta", defendeu Paulo Portas na sexta-feira  num jantar em Pinheiros, Leiria. 

 

    Na sequência de perguntas que todas as noites deixa aos dois maiores  partidos, questionou PS e PSD sobre a disponibilidade "para aceitar a regra  de que quando uma pessoa é detida em flagrante delito a cometer um crime  é obrigatório o julgamento rápido desse sujeito". 

 

    O objetivo desse julgamento em 48 horas, frisou, é"dar confiança às  vítimas e respeitar o trabalho da polícia".  

 

    Portas começa o dia no mercado de Alcobaça, de onde segue para o de  Leiria, almoça com empresários em Vila Cã, Pombal, e à tarde visita a exploração  de leite Joaquim Silva Fernandes, no Louriçal, igualmente no concelho de  Pombal, depois de na sexta-feira ter estado numa exploração agrícola em  Santarém. 

 

    O dia do líder democrata-cristão termina com um jantar em Viseu. 

(Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

fonte:Lusa

publicado por adm às 16:41

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats