Eleições Legislativas 2011

Maio 28 2011

Francisco Louçã pediu hoje uma “concentração de votos à esquerda no Bloco de Esquerda”, a todos aqueles que defendem a “escola pública, a Segurança Social e as pensões”. Do outro lado, estão o desemprego, o trabalho precário e “uma política de bancarrota”, afirmou o líder do Bloco de Esquerda.

 

O candidato, que quer “falar ao coração das pessoas”, apelou no final de uma visita ao Mercado da Fruta, nas Caldas da Rainha, ao voto útil à esquerda, porque a “dívida aumentou, o desemprego, o desespero” e é necessário dar “respostas claras” para o país.

Estas eleições, afirmou o líder bloquista, não são entre José Sócrates e Passos Coelho, mas entre todos os portugueses que rejeitam o acordo com a troika. Acusou PS, PSD e CDS de representarem “uma delegação administrativa” e o Governo de ser responsável pela “destruição da economia”.

Louçã, que tem sempre desvalorizado as sondagens, disse hoje que acha que o “Bloco já está dar a volta às sondagens, já está a subir” e afirmou-se convicto de que não irá perder o deputado José Manuel Pureza eleito por Coimbra.

fonte:http://www.publico.pt/P

publicado por adm às 14:51

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats