Eleições Legislativas 2011

Maio 25 2011

ex-presidente da República afirmou que, face às sondagens, o cenário de uma coligaçãoentre PS e CDS-PP pode ser "concretizável" após as eleições de de junho.

Mário Soares disse hoje que, apesar de não gostar de fazer previsões, o cenário de uma coligação entre PS e CDS-PP pode ser "concretizável" depois das eleições legislativas.

Soares falou à imprensa à margem das comemorações do Dia de África, realizado na Reitoria da Universidade de Lisboa.

Questionado se poderia haver coligações, após as eleições legislativas de 05 de junho, concretamente entre o PS e o CDS-PP, Mário Soares disse que "é concretizável." "Concretizável é, evidente que é, as sondagens o dizem. Parecer ser, pelo menos", indicou.

"Sobre este aspeto, em matéria de previsões, gosto de ver as coisas mais depois delas acontecerem e falar sobre elas. Não tenho nenhum dom de previsão para dizer se é este ou aquele, vamos ver", sublinhou ainda.

O ex-presidente disse que tem acompanhado as sondagens para a eleição de 05 de junho. "É normal, as sondagens estão a suceder-se. Há uma grande imprecisão, visto que tanto o PS está à frente como depois está o outro (PSD), mas isto vai andando. É imprevisibilidade de uma situação difícil", referiu ainda, acrescentando desejar a vitória dos socialistas.

fonte:http://aeiou.expresso.pt/

publicado por adm às 22:22
Tags: ,

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats