Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eleições Legislativas 2011

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011

Eleições Legislativas 2011

24
Mai11

Sócrates desafia Passos a explicar propostas para a Saúde

adm

José Sócrates desafiou, esta segunda-feira à noite, no comício de Viseu, Passos Coelho a dizer, antes das eleições, quem e quanto vai pagar cada português com a proposta do PSD para a Saúde.

 

Na presença do eurodeputado Correia de Campos, ex-ministro da Saúde remodelado por José Sócrates no início de 2008, o líder do PS passou em revista o desempenho do Governo ao longo dos últimos seis anos, em áreas como a Saúde, a Educação, a Ciência e a Economia, deixando a garantia de que, se ganhar as eleições, irá prosseguir no mesmo caminho.

Depois, criticou as propostas do PSD para a revisão constitucional, desafiando Passos Coelho a dizer, antes de 5 de Junho, quem e quanto vai pagar cada português com a abertura do Serviço Nacional de Saúde aos privados, com a introdução dos co-pagamentos e com o plano de benefícios, que comparou a um seguro de saúde. "O SNS vai a votos nestas eleições", disse.

Também as propostas para a Educação foram visadas pelo líder socialista. O PSD, denunciou, quer "concessionar escolas a privados para que o Estado os financie". Afirmou,ainda, que os sociais-democratas pretendem liberalizar os despedimentos.

fonte:http://www.jn.pt/


Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Politica de privacidade

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D