Eleições Legislativas 2011

Maio 22 2011

José Sócrates foi brindado este domingo com um verdadeiro banho de multidão, à chega à vila alentejana de Campo Maior, um concelho onde o PS é tradicionalmente o partido mais votado em eleições legislativas, muito graças ao contributo do empresário Rui Nabeiro.

O patrão da Delta e mandatário distrital da candidatura do PS por Portalegre às legislativas de 05 de junho, cuja lista è encabeçada por Pedro Marques, mostrou-se convicto de que o PS voltará a ser Governo e apelou ao voto no partido liderado por José Sócrates.

Ao lado de Rui Nabeiro e de Pedro Marques, José Sócrates acusou os líderes da direita por se apresentarem aos portugueses "disputando o título de quem é o mais irredutível" por se recusarem ambos a formar governo com o Partido Socialista.

Num curto discurso o líder do PS, elegeu as políticas de apoio aos idosos como bandeira, afirmando "os mais idosos não se esquecem disto".

O secretário geral do PS participa ainda esta tarde, num almoço comício, no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas, para depois rumar ao distrito de Castelo Branco.

fonte:http://www.radioportalegre.pt/i

publicado por adm às 15:24

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats