Eleições Legislativas 2011

Maio 18 2011

O cabeça de lista socialista por Lisboa, Ferro Rodrigues, considerou hoje que o PSD teve uma participação negativa nas negociações para a assistência financeira a Portugal, acusando os sociais-democratas de terem escrito «cartas de ódio» à troika.

Ferro Rodrigues, ex-secretário-geral do PS, falava numa sessão de pré-campanha do seu partido em Vila Franca de Xira dedicada ao programa Novas Oportunidades.

«Durante as negociações para a concessão de assistência financeira internacional a Portugal, enquanto o Governo teve uma atitude de defesa dos interesses nacionais, o PSD lançou cartas ridículas não de amor mas de ódio. Foram ridículas para a troika e, sobretudo, para a imprensa portuguesa», acusou o cabeça de lista socialista por Lisboa.

Neste ponto, Ferro Rodrigues acusou ainda o PSD de ter assumido nas negociações «uma participação negativa, que poderia ter tido resultados piores no acordo final».

Na sua intervenção, o ex-líder do PS acusou ainda o PSD de estar agora «a tentar virar para trás», depois de ter feito «ofensas» aos portugueses que frequentaram o programa Novas Oportunidades.

Antes de Ferro Rodrigues, a presidente da Câmara de Vila Franca de Xira apontou o centro de formação Novas Oportunidades do seu município como «exemplar».

«O PS não perde tempo nem energia a insultar quem quer que seja», declarou, num ataque implícito do PSD.

fonte:Lusa/SOL

publicado por adm às 22:41
Tags:

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats