Eleições Legislativas 2011

Maio 17 2011

Paulo Portas garantiu hoje que o partido vai ser "determinante" para que haja uma maioria de "mudança" em Portugal, após as eleições legislativas de 5 de Junho.

"Não vai haver maioria absoluta de um só partido e, portanto, o CDS é determinante e o CDS é forte, tem que ser forte, para que haja uma maioria de mudança e para que a mudança seja forte", frisou.

Paulo Portas falava aos jornalistas em Portalegre, à margem de uma arruada pela principal rua comercial daquela cidade alentejana, na companhia do cavaleiro tauromáquico Paulo Caetano, que é o cabeça de lista do CDS-PP por aquele círculo 
eleitoral.

O líder do CDS-PP realiza hoje uma visita ao distrito alentejano de Portalegre, iniciada logo ao início da manhã em Monforte, onde foi recebido no município local pelo presidente Miguel Rasquinho (PS).

De seguida, Paulo Portas rumou até Alter do Chão, sendo recebido na Coudelaria de Alter pelos administradores da Fundação Alter Real.

Durante a arruada em Portalegre, Paulo Portas foi bastante saudado pela população, tendo ainda sido cumprimentado pelo presidente da câmara municipal da capital de distrito, Mata Cáceres.

fonte:http://economico.sapo.pt/

 

publicado por adm às 22:36

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats