Eleições Legislativas 2011

Maio 15 2011

O líder do PSD disse este domingo que a hipótese de o PS vencer as eleições legislativas e de o PSD e o CDS-PP conseguirem uma maioria parlamentar é uma possibilidade «absolutamente remota».

«Eu acho que a possibilidade teórica, não é mais do que uma possibilidade teórica, de nós termos entre o PSD e o CDS maioria absoluta e o PS ganhar as eleições, é uma possibilidade absolutamente remota», disse Passos Coelho numa acção de rua em Cascais, quando questionado sobre a eventualidade de o presidente da República dar posse a um Governo PSD/CDS-PP caso se coloque esse cenário.

No entanto, Passos Coelho defendeu que, nestas legislativas, «é importante que haja um Governo com maioria, e o único partido que tem condições para dar essa maioria a Portugal é o PSD, não é mais nenhum outro partido».

O líder «laranja» referiu também que, no caso de o PSD ser eleito Governo, a Cultura ficará na dependência directa do primeiro-ministro, em vez de haver um ministério: «A cultura é uma área transversal, que deverá ficar na dependência directa do próximo primeiro-ministro e, neste caso, ficará directamente dependente de mim».

fonte:http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=263343

publicado por adm às 23:09
Tags: , ,

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats