Eleições Legislativas 2011

Maio 15 2011

«Quanto mais a luta aquece, mais força tem o PS»: o slogan dos tempos do PREC foi esta tarde usado por José Sócrates em Fafe, onde o candidato socialista fez um apelo à mobilização.

 

Não há campanha sem bombos, não há bombos sem candidato. José Sócrates chega de calças de ganga, dá alguns passos difíceis entre militantes e simpatizantes com bandeiras do PS e no final sobe ao palco, montado junto a uma carrinha onde estão instaladas umas colunas potentes. Foi assim em Vizela, foi assim em Fafe, onde relembrou o velho slogan dos tempos do PREC: «Quanto mais a luta aquece, mais força tem o PS».

E nesta luta, os recados vão para o adversário directo, o PSD de Passos Coelho, que Sócrates acusa de ter criado uma crise política.

«Eles ficam a saber que deitaram a baixo o Governo, mas fizeram levantar o PS que está aqui para mostrar-lhes que vão ter uma lição nas próximas eleições», afirmou.

Nestes dias de pré-campanha, a máquina partidária tem mostrado trabalho, mobilizando apoios no terreno. Sócrates pede a todos esse empenho.

«Responsabilidade e aventura são a escolha fundamental. É por isso que, neste início de campanha, apelo a todos vós para que nos mobilizemos com força, com determinação e com coragem para fazer ouvir a voz do PS», disse

 

A voz do PS passou este domingo por Braga. Ausência notada foi a de António José Seguro, cabeça de lista pelo distrito. Coube a Joaquim Barreto, presidente da federação, explicar porquê: «Não pode estar presente porque, neste momento, está a decorrer uma cerimónia nas Caldas da Rainha, onde o avó da esposa está a ser homenageado pelo Câmara local».

Seguro estava nas Caldas, ao lado de Mário Soares, na homenagem a António Maldonado Freitas. Ontem e anteontem, esteve em Braga, em campanha ao lado de Sócrates.

fonte:http://www.tsf.pt

publicado por adm às 22:56

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats