Eleições Legislativas 2011

Maio 15 2011

O líder do PSD e candidato a primeiro-ministro pediu sexta-feira à noite, na Malveira (Mafra), "um grande resultado" nas próximas eleições legislativas para formar Governo sem necessitar de alianças com o CDS-PP, com quem estivera em debate na SIC.

"Não queremos simplesmente ganhar estas eleições. Podemos e vamos ganhar estas eleições, mas temos de fazer mais do que isso. É preciso ter um grande resultado", disse Pedro Passos Coelho.

O social-democrata disse que para isso basta "convencer os portugueses" de que o país pode mudar "com um Governo chefiado pelo PSD".

No rescaldo do debate na SIC com Paulo Portas (CDS-PP), Pedro Passos Coelho deixou implícito de que o seu objectivo não é fazer alianças, em caso de repartição dos votos com o CDS-PP.

"Se queremos mudar de liderança e de Governo pensaremos bem como queremos distribuir o voto, porque só há um partido que pode almejar a ganhar as eleições e esse partido é o PSD", sublinhou o social-democrata, apelando ao voto útil.

Passos Coelho falava durante um jantar com 1.600 militantes e simpatizantes, em que também participou o cabeça-de-lista pelo círculo de Lisboa, Fernando Nobre.

fonte:http://www.dn.pt/

publicado por adm às 00:29

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats