Eleições Legislativas 2011

Maio 13 2011

O PS encerra a campanha eleitoral das legislativas, a 3 de Junho, com um comício em Lisboa, dia em que os socialistas farão também a tradicional descida do Chiado, escreve a Lusa.

Segundo fonte da direcção do PS, o programa provisório da campanha tem como modelo base os périplos nacionais feitos pelo líder José Sócrates nas eleições legislativas de 2005 e de 2009.

A primeira fase da campanha vai concentrar-se no sul do país e interior norte, com uma passagem pelos Açores. 

Na recta final, a partir de 26 deste mês, os socialistas vão estar sobretudo no litoral Norte e Coimbra - zonas que garantem sempre maior mobilização de apoiantes.

De acordo como programa provisório, a caravana nacional dos socialistas deverá arrancar quinta-feira com um almoço em Beja, terminando esta jornada em Faro.

Depois do debate televisivo entre José Sócrates e Pedro Passos Coelho no dia 20, a caravana do PS regressa à estrada no dia seguinte, sábado, com um almoço em Aveiro e um comício ao fim da tarde em Évora. 

Domingo, dia 22, as acções de campanha dos socialistas terão primeiro como centro o distrito de Portalegre, acabando com um comício em Castelo Branco, círculo pelo qual José Sócrates é cabeça de lista.

Segunda-feira, dia 23, a campanha dos socialistas percorrerá concelhos dos distritos de Bragança e de Vila Real.

Ainda de acordo com o plano provisório dos socialistas, o penúltimo dia de campanha, a 2 de Junho, apesar de estar previsto um comício em Viana do Castelo, terá sobretudo como base o Porto, incluindo a tradicional arruada na rua de Santa Catarina.

fonte:http://www.tvi24.iol.pt/

publicado por adm às 23:13
Tags:

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats