Eleições Legislativas 2011

Maio 01 2011

Manuel Alegre criticou a decisão do PS de não incluir o ministro das Finanças nas listas de deputados do partido para as eleições legislativas.

"Fiquei um pouco chocado com a explicação que foi dada" pelo ministro da Economia, Vieira da Silva, para o afastamento de Teixeira dos Santos das listas de deputados do PS para as próximas legislativas, afirmou Manuel Alegre, em entrevista à TSF e ao Diário de Notícias para o programa ‘Gente que Conta.

E acrescentou: "Tenho muita consideração por Teixeira dos Santos e mandei-lhe uma mensagem de solidariedade".

O histórico socialista argumentou ainda que o ministro das Finanças fez "um trabalho considerável pelo Governo e pelo País".

O dirigente socialista e ministro da Economia, Vieira da Silva, que coordenou o processo de elaboração de listas de candidatos a deputados pelo PS, explicou, no passado dia 21 de Abril, que "não se colocou a questão de Teixeira dos Santos ser convidado para integrar as listas do PS", acrescentando que "um partido faz sempre opções. São convidadas umas centenas de pessoas e muitos milhares não são convidadas" alegou o dirigente socialistas

fonte:http://economico.sapo.pt/

publicado por adm às 22:23

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats