Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eleições Legislativas 2011

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011

Eleições Legislativas 2011

01
Mai11

Alegre “chocado” com exclusão de Teixeira dos Santos

adm

Manuel Alegre criticou a decisão do PS de não incluir o ministro das Finanças nas listas de deputados do partido para as eleições legislativas.

"Fiquei um pouco chocado com a explicação que foi dada" pelo ministro da Economia, Vieira da Silva, para o afastamento de Teixeira dos Santos das listas de deputados do PS para as próximas legislativas, afirmou Manuel Alegre, em entrevista à TSF e ao Diário de Notícias para o programa ‘Gente que Conta.

E acrescentou: "Tenho muita consideração por Teixeira dos Santos e mandei-lhe uma mensagem de solidariedade".

O histórico socialista argumentou ainda que o ministro das Finanças fez "um trabalho considerável pelo Governo e pelo País".

O dirigente socialista e ministro da Economia, Vieira da Silva, que coordenou o processo de elaboração de listas de candidatos a deputados pelo PS, explicou, no passado dia 21 de Abril, que "não se colocou a questão de Teixeira dos Santos ser convidado para integrar as listas do PS", acrescentando que "um partido faz sempre opções. São convidadas umas centenas de pessoas e muitos milhares não são convidadas" alegou o dirigente socialistas

fonte:http://economico.sapo.pt/

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Politica de privacidade

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D