Eleições Legislativas 2011

Abril 24 2011

O PSD criticou hoje a "desculpabilização" do Governo quando as "notícias são más” para os portugueses, no dia em que o INE reviu em alta o défice de 2010 para 9,1 por cento do PIB.

 

Reagindo às declarações do secretário de Estado do Orçamento sobre os dados hoje divulgados, o líder parlamentar do PSD, Miguel Macedo, criticou, em declarações aos jornalistas a "desculpabilização do Governo quando as notícias são más".

"Esta má notícia (revisão do défice de 2010) sucede a outras más notícias que têm sido reveladas aos portugueses", disse Miguel Macedo na sede do PSD em Lisboa, sustentando que as mesmas são demonstrativas de que o Governo socialista "não teve controlo orçamental e financeiro".

Para o PSD, nas eleições legislativas de 05 de junho vai estar em jogo "o julgamento" de seis anos de governação de José Sócrates, que "levou o país à beira do bancarrota e do precipício", com o aumento da carga fiscal, do desemprego, do défice e do endividamento do Estado.

O secretário de Estado do Orçamento declarou hoje que a atualização do défice português de 2010 deve-se a uma "alteração de metodologia às contas" e assegurou que o impacto nas contas de 2011 e 2012 será praticamente nulo.

fonte:http://www.destak.pt/

publicado por adm às 13:13

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats