Eleições Legislativas 2011

Março 25 2011
O líder do CDS pediu a Cavaco Silva que apele aos partidos para que a campanha eleitoral seja feita pela positiva.
Paulo Portas, líder do CDS/PP, pediu hoje ao Presidente da República que convoque eleições legislativas, desejando que estas ocorram “tão cedo quanto possível”.

No final da audiência com Cavaco Silva, Portas afirmou que “é através de eleições que democraticamente o problema se resolve”.

Recusou avançar com uma data, sendo que os partidos já ouvidos por Cavaco proposto 5 de Junho como a data mais provável.

Dado que o país está numa “situação difícil” e é preciso “respeitar sacrifícios os portugueses”, é desejável que as eleições aconteçam “tão cedo quanto possível”, disse Portas.

Numa curta declaração, Portas revelou ainda que apelou ao Presidente da República que “no âmbito da sua magistratura activa, faça um apelo” aos partidos para que estes “consigam dar o exemplo” e praticar uma “campanha positiva”, “realista” e “focada nas soluções” para o país.

Isto porque é necessário “restaurar a esperança” para o futuro de Portugal, disse Portas, assegurando que a “preocupação essencial do CDS é construir um programa de governo que responda a estas questões”.

Concluiu afirmando que “Portugal precisa de pagar o que deve, sanear as suas finanças, relançar o crescimento” da economia e “evitar até ao limite a exclusão social”.
fonte:http://www.jornaldenegocios.pt/
publicado por adm às 23:20

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats