Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eleições Legislativas 2011

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011

Eleições Legislativas 2011

21
Abr11

Passos Coelho diz que sondagem foi “um bom aviso”

adm

Pedro Passos Coelho reconheceu que a sondagem TSF e “Diário Económico” publicada hoje “não é positiva” mas que é “um bom aviso” para todos, incluindo para si próprio, de que tem que “trabalhar mais” e de que as eleições “não estão ganhas”.

 

As declarações do líder do PSD, à saída de uma visita à Cruz Vermelha da Costa do Estoril, surgem depois de conhecido um barómetro da Marktest para a TSF e “Diário Económico”, segundo a qual apenas 0,8 pontos percentuais separam o PS e o PSD nas intenções de voto a seis semanas das eleições legislativas, com os socialistas à frente. De acordo com o mesmo barómetro, o partido de José Sócrates tem uma recuperação significativa (mais 11,6 pontos), enquanto o PSD de Passos Coelho registou uma queda de quase 12 pontos.

Aos jornalistas, o líder social-democrata confirmou o encontro, na manhã da última segunda-feira, na sede do PSD, com Mário Soares, Leonor Beleza, ministra da Saúde durante os governos de Cavaco Silva, e Soares dos Santos, presidente do Conselho de Administração do grupo Jerónimo Martins. O encontro terá servido para trocar impressões sobre a situação política no país e ainda sobre o pedido de ajuda externa que está actualmente a ser negociado com representantes da União Europeia, do Banco Central Europeu e do FMI.

fonte:http://www.publico.pt/

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Politica de privacidade

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D