Eleições Legislativas 2011

Abril 21 2011

Pedro Passos Coelho reconheceu que a sondagem TSF e “Diário Económico” publicada hoje “não é positiva” mas que é “um bom aviso” para todos, incluindo para si próprio, de que tem que “trabalhar mais” e de que as eleições “não estão ganhas”.

 

As declarações do líder do PSD, à saída de uma visita à Cruz Vermelha da Costa do Estoril, surgem depois de conhecido um barómetro da Marktest para a TSF e “Diário Económico”, segundo a qual apenas 0,8 pontos percentuais separam o PS e o PSD nas intenções de voto a seis semanas das eleições legislativas, com os socialistas à frente. De acordo com o mesmo barómetro, o partido de José Sócrates tem uma recuperação significativa (mais 11,6 pontos), enquanto o PSD de Passos Coelho registou uma queda de quase 12 pontos.

Aos jornalistas, o líder social-democrata confirmou o encontro, na manhã da última segunda-feira, na sede do PSD, com Mário Soares, Leonor Beleza, ministra da Saúde durante os governos de Cavaco Silva, e Soares dos Santos, presidente do Conselho de Administração do grupo Jerónimo Martins. O encontro terá servido para trocar impressões sobre a situação política no país e ainda sobre o pedido de ajuda externa que está actualmente a ser negociado com representantes da União Europeia, do Banco Central Europeu e do FMI.

fonte:http://www.publico.pt/

publicado por adm às 23:30

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats