Eleições Legislativas 2011

Abril 20 2011
O PCTP/MRPP contesta a "descarada ilegalidade" de excluir os partidos sem representação parlamentar dos debates televisivos para as próximas eleições legislativas, contestando o silêncio dos vários partidos sobre esta matéria, incluindo à esquerda.
"A persistência dos canais de televisão público e privados em levar a cabo mais uma vez a descarada ilegalidade de procurar realizar debates eleitorais apenas entre os partidos até agora parlamentares, põe bem a nu a democracia de opereta que existe em Portugal", escreve o Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses num comunicado enviado esta manhã às redacções.

O partido liderado por Garcia Pereira questiona mesmo o “Estado de direito” e evidencia o “pavor daqueles políticos e partidos serem confrontados por outras organizações políticas não emporcalhadas com a gamela do poder”. 

“Mas o que ainda é mais significativo nesta sujeira é o facto de o Bloco de Esquerda se declarar firmemente unido ao PSD e ao CDS nesta cruzada de silenciamento de vozes incómodas que até agora não têm tido qualquer acesso aos chamados órgãos de informação", conclui o comunicado, assinado pela Comissão de Imprensa do PCTP.
fonte:http://www.jornaldenegocios.pt/
publicado por adm às 23:49
Tags:

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats