Eleições Legislativas 2011

Abril 17 2011

O PS vai apresentar dez cabeças de lista novos às eleições legislativas, com Helena André, por Aveiro, Basílio Horta, por Leiria, António Serrano, por Santarém, Fernando Medina, por Viana do Castelo, e António José Seguro, novamente por Braga.

 

Os 22 cabeças de lista do PS às eleições de 5 de junho foram aprovados na reunião da Comissão Nacional socialista, que decorreu num hotel de Lisboa.
Paulo Campos, lidera a lista da Guarda, Fernando Medina, é o primeiro nome da lista por Viana do Castelo,  Pedro Marques, concorre por Portalegre, e Ricardo Rodrigues encabeça a lista pelos Açores.
O fundador do CDS e presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), Basílio Horta, foi escolhido para liderar a lista do PS por Leiria.
O secretário-geral socialista, José Sócrates, volta a encabeçar a lista por Castelo Branco e António José Seguro é novamente cabeça de lista por Braga e Ferro Rodrigues será, como anunciado no Congresso, o cabeça de lista por Lisboa, assim como Francisco Assis será, como foi anunciado, o cabeça de lista pelo Porto.
Vieira da Silva, é o cabeça de lista por Setúbal, Pedro Silva Pereira, por Vila Real de Trás-os-Montes, Mota Andrade por Bragança, Ana Jorge por Coimbra, Carlos Zorrinho por Évora, João Soares por Faro, José Junqueiro por Viseu, Jacinto Serrão pela Madeira, Carolina Almeida pelo círculo Fora da Europa e Paulo Pisco pelo círculo da Europa.
A Comissão Política do PS reúne na quarta-feira para aprovar as listas completas de candidatos a deputados nas eleições legislativas, conforme referiu José Sócrates na intervenção inicial na reunião de hoje da Comissão Nacional.

fonte:http://www.ps.pt/

 

publicado por adm às 22:26

Tudo sobre as Eleições Legislativas 2011
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links
Web Stats